Apartamento
Praia da Maranduba, Ubatuba
- 68 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 370,00
Apartamento amplo e muito arejado, com sacada, garagem coberta, 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e de jantar, em rua tranquila e bem localizada, com fácil acesso à praia, rodovia e todos os comércios da região!!!
A praia da Maranduba, é uma praia tranquila com extensa faixa de areia, ideal para crianças, e grande variedade de quiosques. Muito bem localizada e com um clima muito agradável, com completa infraestrutura de bares, restaurantes, lojas, farmácias, postos de combustível, supermercados, e águas calmas o ano todo.
Romero Imobiliária - Seu sonho começa aqui!!!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Atuamos em todo o Litoral Norte, com imóveis em Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Paraty
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!