Apartamento
Praia da Maranduba, Ubatuba
- 42.03 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Apartamento co 1 dormitório, pé direito duplo com mezanino, sala/ cozinha, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Cond. com piscinas adulto e infantil, playground, quadra, churrasqueira, portão automatizado, guarita. Venha conferir!!
A praia da Maranduba, é uma praia tranquila com extensa faixa de areia, ideal para crianças, e grande variedade de quiosques. Muito bem localizada e com um clima muito agradável, com completa infraestrutura de bares, restaurantes, lojas, farmácias, postos de combustível, supermercados, e águas calmas o ano todo. Não perca tempo, agende uma visita com um de nossos consultores e venha para esse paraíso!!!!
Romero Imobiliária, o seu sonho começa aqui...
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Atuamos em todo o Litoral Norte, com imóveis em Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Paraty
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!