Apartamento
Praia do Sapê, Ubatuba
- 50.53 m2
- 2
- -
IPTU: R$ 76,00 - condomínio: R$ 300,00
Belo apartamento em condomínio com excelente infraestrutura!!
Apartamento reformado composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Em condomínio com completa infraestrutura, piscina, área de churrasqueiras, quadras esportivas, salão de jogos, lago, zeladoria, vaga de garagem exclusiva e muito mais, localizado a aproximadamente 600m da Praia do Sapê.
A Praia do Sapê fica entre as praias da Maranduba e da Lagoinha, beneficiando-se da boa infraestrutura comercial destas, com restaurantes, lojas, farmácias, sorveterias, posto de gasolina, banca de jornal e comércio em geral.
Está localizada na mesma orla da Maranduba e Lagoinha, e com o mar mais agitado é boa para o surf.
Bem em frente fica a ilha do Pontal. Do lado esquerdo, na praia da Lagoinha, temos o acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete..
Agende uma Visita com um de nossos corretores e venha conhecer um pedaço do paraíso!
Romero Imobiliária, seu sonho começa aqui!!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Atuamos em todo o Litoral Norte, com imóveis em Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Paraty
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!